Caso seja necessária troca ou devolução nas compras online, ocorrerá no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto (inclui finais de semana e feriados), sendo o cliente responsável pelo frete em ambos os casos. Basta nos contatar via DM pelo instagram ou email ([email protected]) para dar início.
OBS: O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original com etiquetas, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de todos os itens constantes no pedido.
A devolução do valor da(s) peça(s) será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou em forma de créditos na loja. O processo será iniciado assim que recebermos a peça.
O valor pago no frete não será devolvido, pois se trata do valor dos correios/transportadora, não temos acesso a esse valor.
Não aceitamos trocas nem devolução de peças com valor promocional (SALE). Não aceitamos trocas ou devolução para compras feitas com método de sacolinha ou peças 2hand.
Pedidos não entregues que retornam para nós, seja por qualquer motivo {por exemplo: endereço incorreto por erro de digitação do cliente ou pelo correios não ter sido atendido} o novo frete de reenvio é de responsabilidade integral do cliente e o frete pago pelo envio não é reembolsado.
DEFEITOS:
Se a peça apresentar um defeito não informado na legenda ou nos vídeos, faremos o reembolso total assim que ela for devolvida a loja. Essa regra não se aplica a danos causados por mau uso.